domingo, 15 de julho de 2007

SUB-20



É preciso ter lata, depois do fracasso dos Sub-21 no Europeu na Holanda, o não ter sido apurado para os Olímpicos, e agora o fíasco dos Sub-20 no Canadá, teve a coragem de dizer estas baboseiras;


"Não vejo motivos para isso acontecer. Os Sub-21 não foram tão longe como todos gostaríamos, mas ainda assim fizemos a terceira melhor classificação de sempre. Quanto aos Sub-20, é evidente que saímos mal, mas atingimos o objectivo que tinha traçado, que era chegar aos oitavos-final".




Diz isto de um modo que como não tivesse culpa alguma das más prestações, antes das provas, as suas declarações, no decorrer das mesmas, até agora só disse asneiras, deveria ter saído logo depois do fracasso dos Sub-21, seu discurso só denota um vencido, sem victórias para comentar, sem nada para se espremer, um treinador que deixa mágoa por onde passa, e ainda quer continuar a ser selecionador !!!




Não comenta o acontecimento das expulsões de Mano e Zequinha, recusa-se a comentar um acto que não tem memória em tempo algum, um jogador tirar o cartão vermelho das mãos de um árbitro, isto só mostra um timoneiro de nau a se afundar, ele que vá para um barco sem fundo, tipo 'Bolama' e não volte mais à ribalta do futebol, que finja que vai dormir, e não acorde mais.




Foi mau de mais para se recordar estes últimos dias do nosso futebol...

Nenhum comentário: