terça-feira, 5 de junho de 2007

Nº 1 DO BENFICA


"Só saio se não me quiserem"
É o guarda-redes preferido dos adeptos encarnados mas foi apenas terceiro nas preferências do 'sizudo' do Fernando Santos.
Moreira apenas jogou 18 minutos no campeonato da época 2006/07, devido a uma lesão foi relegado para o 3º nas balizas encarnadas.
Diz, que além de as notícias estarem a noticiar a sua saída, espera ficar no Benfica e lutar pela titularidade, pois é a mais merecida, dado ao desempenho em épocas atrás, em que deu verdadeira segurança às redes encarnadas.
Diz;
"Nesta época não estive nas opções do técnico mas, como se costuma dizer, perdi uma batalha mas não perdi a guerra. Vou continuar a trabalhar ao máximo para demonstrar que estou bem e que posso jogar".
Foi com estas palavras que Moreira reitera a sua confiança em ficar de águia ao peito, vai para a nona época no Benfica, o jogador com mais épocas consecutivas, desde que ingressou com apenas 15 anos vindo do Salgueiros para a Luz.
Ainda afirma que gostaria de acabar no Benfica, e recordamos que o guarda-redes tem contrato com o clube da águia até 2010, com o nº 1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu chamo-me João tenho 14 anos vivo na Marinha Grande e sou um dos teus maiores fãs. Também sou Guarda-redes e um dia gostava muito de jogar no Benfica O melhor clube do Mundo............