quinta-feira, 17 de maio de 2007

COXOS !!!


Época maravilhosa, um Benfica atrevido, com um treinador 'penta', que mal sabe se pentear, quanto mais arriscar, foi uma época de erros sucessivos em que até nas substituições, este treinador esteve mal, não é apenas em 5 minutos do fim que se fazem, essas só se fazem se estivermos a ganhar, e também teve o demérito de andar só a meter o 'ninja', que mais parece um arruaceiro que outra coisa, sem qualquer prestação válida no Benfica.
Mandam embora um Kikim que em apenas três jogos marcou tentos, mesmo não jogando o tempo todo, fez a época sem rodar jogadores, parecia a antecipação do Hospital da Luz, e com estes casos todos, acaba a época sem ganhar nada por culpa própria.
A meio da mesma, faz despensas sem saber o que lhe ia esperar pelo caminho, uma equipa cansada e destruida por mal gerência em todos os campos.
O banco, sem tirar o valor dos outros tempos, são uns 'mongos', nada fazem a não ser esconder a cara perante os resultados negativos, mas não fica por aqui, começando pelo snrº Luis Filipe Vieira que nada percebe de futebol, sua preocupação é vender 'kits' e fazer dinheiro, como também um Veiga que veio para o ceio dos encarnados destruir o que tinhamos em casa e trazer 'sucata' a preços que nem é bom falar, como o mexicano Fonseca que veio a custo de zero, pelo menos estava no Mundial assim, e saiu 2 milhões para quem?
Talvez estejamos a ser muito duros, mas na certeza porém, caso este treinador fique na Luz, e o Presidente continuar com a mesma política, uma coisa é certa, próxima época é para de novo esquecer, digo eu sei lá...

3 comentários:

Anônimo disse...

ÉS UM FILHO DA PUTA Ó CABRÃO OLHA PÓ TEU CLUBE SEJA ELE QUAL FOR QUE ESTE ANO NINGUÉM NOS PÁRA.....................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

Campeoes campeoes, nos somos campeoes... Carrega AZIA...

mghorta disse...

AO ANÓNIMO DE CIMA, PUTA FOI A POBRE SENHORA QUE PARIU, NÃO PRESTAS PARA NADA.
TUA MÃE NÃO TEM CULPA MORCOM.