sábado, 21 de julho de 2007

RUI PEDRO BARROSO



Barroso jogou em vários clubesUm homem de 31 anos faleceu ao final da noite de sexta-feira vítima de enfarte do miocárdio enquanto jogava futebol num torneio em Aljustrel.
Rui Pedro Barroso sentiu-se mal e pediu para ser substituído. Segundos depois caiu prostrado no chão.“Primeiro perdeu as forças nas pernas, depois os sentidos. Pensámos logo no pior”, disse ao CM um dos colegas de equipa. “Os bombeiros chegaram muito rapidamente. Levaram-no para Beja. Durante o caminho pararam algumas vezes para fazer reanimação, mas terá chegado ao hospital já cadáver”, acrescenta a mesma fonte.
Barroso, natural de Ervidel, no concelho de Aljustrel, participava neste género de torneios com amigos. Fez carreira durante anos co-mo futebolista em alguns clubes dos escalões inferiores, sendo uma referência no futebol distrital em Beja. Jogou também no Benfica do Luxemburgo e terminou a carreira no clube da terra há dois anos. Era solteiro e estava desempregado.“Era saudável, nada fazia prever esta tragédia”, dizem os amigos, chocados com o sucedido.

Nenhum comentário: